Empresa de comunicação estratégica, o Grupo Eletrolar concentra sua operação na integração dos canais de comunicação entre a indústria e o varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI.

A Editora C&C , presente no Brasil desde 1999, edita a revista Eletrolar News, principal publicação b2b do mercado, e o Guia do Comprador, único anuário para o varejo do setor de eletros e TI.

A Azul Play é a empresa do Grupo que desde 2005 realiza a maior feira brasileira de negócios do segmento, a Eletrolar Show.

Esses produtos e mais a Newsletter Semanal, o portal www.eletrolar.com, o programa Eletrolar TV e a New Press, agência de publicidade e propaganda para empresas internacionais que têm negócios na América Latina, completam o ciclo de comunicação estratégica diferenciada para cada cliente.

A Editora C&C edita também a revista de negócios Integración Empresaria, dirigida para a indústria e o varejo de eletros e TI, com atuação no mercado da Argentina desde 1996.

O principal pilar do crescimento do Grupo é o trabalho desenvolvido para aproximar a indústria e o varejo do segmento de eletros e TI e que gera negócios e parcerias.